A maior rede varejista do mundo, a Wal-Mart, começou a vender caixões em seu  website. 
A rede, que vende desde roupas, acessórios e fraldas para bebês até alianças  de casamento, agora pretende manter a lealdade dos clientes até depois de sua  morte. 
Os preços variam de US$ 895 (cerca de R$ 1.575) por um modelo de aço, até US$  2.899 (cerca de R$ 5.102) por um modelo de bronze. 
A rede de supermercados permite que os clientes paguem os caixões em até 12  prestações, sem juros. Os caixões ficam prontos para entrega em 48 horas. 
Um porta-voz da Wal-Mart Ravi Jariwala disse que a nova linha de caixões é  "um teste limitado para entender a resposta dos clientes". 
Os preços da Wal-Mart são mais baixos do que o de muitas casas funerárias.  
Mas um porta-voz da indústria disse que não está muito preocupado com a  concorrência porque, segundo ele, a rede varejista não oferece às famílias em  luto o "toque humano". 
Pat Lynth, da Associação Nacional de Diretores de Casas Funerárias, disse à  agência de notícias Associated Press: "Não há nenhuma dúvida para mim, que sou  diretor de uma casa funerária há 40 anos, que o elemento mais crítico é o  contato humano".
WIN INFORMAT CENTER - A MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇO DE PINDAMONHANGABA
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário