Um dos debates do MediaOn, evento sobre jornalismo e internet que acontece  nesta semana em São Paulo, teve até bate-boca. O painel contou com participações  acaloradas de Danilo Gentili, do programa "CQC", e Camila Menezes, filha de Mano  Menezes, técnico do Corinthians. 
Gentili acusou Camila, responsável pelo perfil no Twitter do pai, de usar  scripts, programas que adicionam usuários "fantasmas", que não representam  pessoas de verdade. Assim, entre os seus mais de 1 milhão de seguidores,  estariam muitos que não poderiam ser contados. 
Ela negou a acusação e disse que o sucesso do perfil de Mano Menezes é pela  própria posição profissional do pai, como treinador do Corinthians. 
Outra discussão entre os dois se deu pela afirmação de Gentili de que o time  não estava bem. Ela respondeu: "Dois títulos do ano tá bom. Quando você for  jogador pode tentar um desempenho melhor". 
O integrante do "CQC" também criticou o fato de Camila moderar a conta do  pai. Usuários do Twitter acompanhavam a discussão, e todo post marcado com  "#mediaon" aparecia em telão no fundo. Algumas críticas a Gentili apareceram  nesse telão, como a de @ricardonegrao: "Danilo Gentili acabou. e levou pro fundo  do poço o painel. pena". 
Outra usuária, @clarabeauty, ilustrava a cena com um placar, lembrando o  futebol: "Camila Menezes 1X0 Danilo Gentili." 
No entanto, o usuário @CleberArruda também reparou em uma "cantada" que  Gentili recebeu: "Com os tweets sem edição no telão do #mediaon, Danilo Gentili  ganha uma 'cantada' e fica vermelho. Mais risos na platéia". 
Gentili também respondeu de forma sucinta por que apagou um post em que  criticava o povo brasileiro: "Apaguei porque quis, o twitter é meu". 
"Não tenho preocupação nenhuma com o que escrevo no Twitter. Quando eu tiver,  perde a graça", disse.
WIN INFORMAT CENTER - A MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇO DE PINDAMONHANGABA
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário