A Claro vai oferecer a seus anunciantes, a partir de dezembro, uma nova  plataforma de propaganda pelo celular. A operadora fechou um acordo com a  empresa norte-americana MyScreen Mobile, especializada em mobile advertising.  
Os clientes que baixarem o aplicativo disponibilizado pela Claro terão  acesso, ao final de cada ligação, a campanhas de marketing das empresas que  fecharem com a operadora. Para estimular os consumidores a aceitarem receber a  publicidade, a Claro estuda formas de recompensá-los, com minutos ou conteúdo.  
"É um caminho sem volta o celular ser usado como ferramenta de mídia",  afirmou Fiamma Zarife, diretora de serviços de valor agregado da Claro. Segundo  ela, o serviço começará a ser implementado em aparelhos com os sistemas Symbian  e BlackBerry e, no ano que vem, chegará a Iphone e Android. 
De acordo com Fiamma, a Claro está em contato diretamente com alguns de seus  anunciantes, como fabricantes de aparelhos, para oferecer a nova plataforma.  Além disso, a MyScreen também está contatando essas empresas através de  agências. 
A empresa norte-americana já começou a implementar o aplicativo na Turquia. O  Brasil será o segundo país no mundo a experimentar o recurso. 
Inovação 
Em entrevista para a divulgação de resultados da operadora, o presidente da  Claro no Brasil, João Cox, ressaltou que os investimentos em inovação continuam  em 2009. "E vão continuar sempre, porque é nisso que a Claro crê", afirmou. 
Além da parceria com a MyScreen, a operadora vai lançar o modu phone, o menor  celular do mundo, que é, além de celular, MP3 player e pen drive. Outra novidade  será o LG Watch Phone, um celular de pulso que funciona como relógio. 
Outra novidade é o lançamento do modem 3G com antena externa para TV Digital.
WIN INFORMAT CENTER - A MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇO DE PINDAMONHANGABA
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário