Após ser detido com um pino de cocaína (cápsula que contém cerca de um grama da droga), Marcos da Silva Herédia, o Zina, recebeu apoio bem-humorado dos usuários do Twitter. Na manhã desta quarta-feira, dezenas de internautas puxaram uma campanha "Free Zina", em referência ao morador da Xurupita (zona norte de SP). Alguns chegaram a trocar a foto do próprio perfil em apoio ao integrante do "Pânico na TV" (RedeTV!).
Embora não seja humorista, suas aparições têm ajudado o programa a atingir, por alguns minutos, a liderança aos domingos. Ao lado de Sabrina Sato e de Alfinete (Daniel Peixoto), Zina interage com personalidades do futebol e da TV. Ele não interpreta um personagem.
Zina foi detido na zona norte de São Paulo. Por volta das 7h, policiais militares receberam uma denúncia anônima sobre dois homens armados na rua Capela da Lagoa, no Parque Panamericano. O entorpecente foi encontrado no bolso de Zina, durante revista policial. Segundo a PM, ele resistiu à abordagem.
O integrante do "Pânico" foi encaminhado ao 74º DP (Parada de Taipas) para a elaboração de um Termo Circunstanciado --espécie de boletim de ocorrência--, já que a quantidade apreendida o classifica como usuário.
A reportagem entrou em contato com a produção do programa, que informou não ter conhecimento do fato.
WIN INFORMAT CENTER - A MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇO DE PINDAMONHANGABA
Nenhum comentário:
Postar um comentário