O jornal norte-americano "The New York Times" afirmou que o iPad, minicomputador da Apple cujo lançamento está previsto para abril, já tem grandes anunciantes nos Estados Unidos.
A reportagem desta quarta-feira (25) aponta ainda que as publicidades têm custo médio entre US$ 75 mil e US$ 300 mil "para alguns meses de exclusividade" em determinados aplicativos.
Uma grande companhia de cartões de créditos já teria comprado sua parcela pelos dois primeiros meses do dispositivo da Apple no mercado, enquanto marcas como FedEx e Buick estão comprando espaços publicitários vinculados a publicações como o jornal "The Wall Street Journal", as revistas "Newsweek" e "Time", além da agência de notícias Reuters.
Outras marcas, como Unilever e Toyota, já estudam a participação na publicidade do tablet.
O "NYT" afirma ainda que o aplicativo do "WSJ" deve custar US$ 17,99 mensais. Demais publicações não informaram o preço das respectivas assinaturas.
quinta-feira, 25 de março de 2010
"NYT" indica que iPad já tem anunciantes de alto padrão O jornal norte-americano "The New York Times" afirmou que o iPad, minicomputador da Apple cujo lançamento está previsto para abril, já tem grandes anunciantes nos Estados Unidos. A reportagem desta quarta-feira (25) aponta ainda que as publicidades têm custo médio entre US$ 75 mil e US$ 300 mil "para alguns meses de exclusividade" em determinados aplicativos. O jornal norte-americano "The New York Times" afirmou que o iPad, minicomputador da Apple cujo lançamento está previsto para abril, já tem grandes anunciantes nos Estados Unidos. A reportagem desta quarta-feira (25) aponta ainda que as publicidades têm custo médio entre US$ 75 mil e US$ 300 mil "para alguns meses de exclusividade" em determinados aplicativos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário