Indianos que procuram as almas gêmeas on-line têm, agora, um serviço de "detetive antes do casamento" para checar o passado dos eleitos do internauta.
As informações são dos jornais britânicos "The Times" e "The Daily Telegraph" de terça-feira (30).
A Índia tem 40 milhões de solteiros. Mas, com o aumento dos casamentos arranjados on-line, vêm incerteza sobre a história pessoal de futuras esposas e maridos. Segundo a empresa Topsgroup, o serviço veio a partir de uma exigência de mercado.
"O perfil aparentemente perfeito não pode dizer toda a verdade. Isto levou a um aumento repentino nos casos de investigações pré-nupciais em agências de investigação privada", diz Vikas Sharma, um porta-voz Topsgroup, empresa de segurança indiana que vai lançar um portal dedicado a esse tipo de investigação.
O serviço on-line da companhia vai fornecer serviços como "verificação personagem, verificação da reputação social, emprego e status de negócios, vícios, violência, históricos médico e educacional, casamentos rompidos e ininterruptos do passado, status social e financeiro e reputação da família', diz a empresa.
Os preços do serviço ainda não foram anunciados pela companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário