Alguns consumidores que fizeram pré-encomendas do novo tablet iPad da Apple poderão precisar esperar um pouco mais que o esperado para receber o aparelho, à medida em que a empresa parece ter alguns problemas para atender à demanda.
A Apple iniciou os pedidos para o iPad em 12 de março, prometendo enviar o aparelho aos compradores no dia oficial de lançamento, em 3 de abril, quando o iPad chegará às lojas nos Estados Unidos.
Mas a empresa pode ter vendido totalmente seu estoque inicial, uma vez que o site da Apple agora promete enviar o aparelho em 12 de abril para os clientes que pediram o iPad.
Os clientes que fizeram o pedido no início do mês ainda receberão seus aparelhos em 3 de abril, disse um porta-voz da Apple.
A nova data de 12 de abril indica que a empresa teve uma forte demanda pelo iPad. Analistas afirmaram que a Apple está com algumas dificuldades para aumentar a produção devido a questões com a cadeia de suprimento de componentes. Na avaliação deles, centenas de milhares de iPads já foram pedidos.
O iPad --que lembra um iPhone com uma tela de 9,7 polegadas projetado para acesso à internet e conteúdo de mídia-- é o principal lançamento de produto da Apple desde o iPhone, em 2007.
O produto chegará às lojas nos Estados Unidos no próximo sábado (3), ao preço de US$ 499 pelo modelo básico com WiFi. O modelo mais caro sairá por US$ 800.
Nenhum comentário:
Postar um comentário