O projeto, antes apresentado apenas como um conceito, está pedindo colaborações no site de financiamento coletivo Indiegogo para se tornar realidade. O idealizador afirma que necessita de US$ 50 mil para conseguir encontrar parceiros comerciais.
A câmera tem o design semelhante ao logotipo da rede e conta de uma impressora interna, semelhante a de uma câmera Polaroid, que imprime fotos em tempo real.
O site do projeto diz que o aparelho pode ter 16 Gbytes de armazenamento; conexão Wi-Fi e Bluetooth; tela de 4,3 polegadas sensível ao toque e duas lentes.
Segundo a explicação no Indiegogo, caso o projeto consiga arrecadar o dinheiro necessário, quem o financiar terá descontos na compra do aparelho. O site ainda afirma que a ideia é lançar a câmera por um preço inferior a US$ 350.
O site não explica como poderiam ser tratadas as questões de direitos de marca do Instagram. Até o momento, apenas US$ 3.210 foram arrecadados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário