O número ainda não considera os mais de 1,2 milhão de participantes da promoção "World of Warcraft Annual Pass", que garantiu uma cópia de "Diablo 3" a quem assinasse um ano de outro game da empresa, o "World of Warcraft".
A Blizzard afirma que, de acordo com registros internos da empresa e relatório de parceiros-chave de distribuição, na primeira semana o jogo alcançou 6,3 milhões de vendas.
"Diablo 3", jogo de RPG de ação da Blizzard |
"Nós também nos lamentamos por nossas preparações, que não foram suficientes para garantir a todos uma experiência ininterrupta", disse Morhaine, se referindo às falhas de conexão que também marcaram a estreia do jogo. O cofundador da Blizzard ainda reafirmou o compromisso da empresa em garantir estabilidade no game.
CONTAS HACKEADAS
Na última semana, alguns jogadores começaram a reportar à Blizzard problemas com hackers dentro do game.
Entre as vítimas, muitas reclamaram que tiveram seu "ouro" (moeda virtual do jogo) roubado.
Em resposta, a Blizzard afirmou que já está investigando as acusações e apurando os fatos. "Nós estamos levando a situação extremamente a sério desde o início e estamos fazendo tudo o que é possível para verificar como e em que circunstâncias esses comprometimentos estão acontecendo", disse a empresa em resposta oficial.
As preocupações com hackers precederam o lançamento, ocorrido nesta terça (22), do sistema da Casa de Leilões do game, que permite a jogadores venderem entre si itens do jogo, inclusive com dinheiro real. No Brasil, o sistema possibilita aos jogadores negociarem apenas com o dinheiro virtual de "Diablo 3".
Nenhum comentário:
Postar um comentário