Realismo, imersão e mais emoção são as razões apontadas para justificar o
crescente interesse do público nas produções 3D, de acordo com um
estudo conduzido pela PricewaterhouseCoopers no ano passado.
A pesquisa sobre entretenimento 3D ouviu mais de 90 envolvidos com a
tecnologia em diversos setores, como estúdios de cinema, distribuidores
de filmes, empresas de games e produção de televisão, além de
fornecedores de equipamentos técnicos. O estudo listou alguns fatores
que vão contribuir para o crescimento do mercado de 3D, embora ainda
seja incerto o futuro da tecnologia em alguns formatos, como a
televisão.
Realismo, imersão e mais emoção são as razões apontadas para justificar o
crescente interesse do público nas produções 3D, de acordo com um
estudo conduzido pela PricewaterhouseCoopers no ano passado.
A pesquisa sobre entretenimento 3D ouviu mais de 90 envolvidos com a
tecnologia em diversos setores, como estúdios de cinema, distribuidores
de filmes, empresas de games e produção de televisão, além de
fornecedores de equipamentos técnicos. O estudo listou alguns fatores
que vão contribuir para o crescimento do mercado de 3D, embora ainda
seja incerto o futuro da tecnologia em alguns formatos, como a
televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário