Se você quer um tablet de Natal, conta com duas opções à venda no Brasil: o iPad, da Apple, e o Galaxy Tab, da Samsung.
As diferenças entre os dois são claras.
O Galaxy Tab é bem mais portátil, tem duas câmeras, suporte a Flash, TV digital e é capaz de fazer ligações.
Já o iPad tem tela maior --que favorece jogos, navegação na internet e
visualização de vídeos- e milhares de aplicativos feitos especialmente
para ele.
Se forem verdadeiros os rumores que circulam, a nova versão próximo iPad terá ao menos uma câmera.
Já o Flash, outra omissão notável do tablet da Apple, deve continuar de
fora, a não ser que haja um (altamente improvável) recuo de Steve Jobs,
que em abril publicou um longo artigo explicando por que mantém o
complemento multimídia da Adobe longe do iPad e do iPhone.
Em 2011, prepare-se para uma enxurrada de novos tablets, como o
PlayBook, da RIM (fabricante do BlackBerry), e um misterioso modelo da
Motorola, ainda sem nome, demonstrado recentemente por Andy Rubin, líder
do Android no Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário