sábado, 18 de dezembro de 2010

Galaxy Tab e iPad disputam mercado o mercado de tablets neste Natal

Se você quer um tablet de Natal, conta com duas opções à venda no Brasil: o iPad, da Apple, e o Galaxy Tab, da Samsung.
As diferenças entre os dois são claras.
O Galaxy Tab é bem mais portátil, tem duas câmeras, suporte a Flash, TV digital e é capaz de fazer ligações.
Já o iPad tem tela maior --que favorece jogos, navegação na internet e visualização de vídeos- e milhares de aplicativos feitos especialmente para ele.
Se forem verdadeiros os rumores que circulam, a nova versão próximo iPad terá ao menos uma câmera.
Já o Flash, outra omissão notável do tablet da Apple, deve continuar de fora, a não ser que haja um (altamente improvável) recuo de Steve Jobs, que em abril publicou um longo artigo explicando por que mantém o complemento multimídia da Adobe longe do iPad e do iPhone.
Em 2011, prepare-se para uma enxurrada de novos tablets, como o PlayBook, da RIM (fabricante do BlackBerry), e um misterioso modelo da Motorola, ainda sem nome, demonstrado recentemente por Andy Rubin, líder do Android no Google.

Nenhum comentário: