A Bloomberg havia informado anteriormente que a Samsung Electronics era a única fornecedora de telas para o novo iPad, porque a LG e a japonesa Sharp não conseguiram alcançar os requisitos de qualidade da companhia norte-americana, citando um analista do grupo de pesquisa iSuppli.
"A LG também participa com a Samsung de um acordo de fornecimento de painéis para o novo iPad", disse a fonte, que pediu que seu nome não fosse mencionado porque não está autorizada a falar com a imprensa.
![]() |
Phil Schiller, vice-presidente de Marketing da Apple, fala sobre a resolução de tela do iPad |
A LG Display, que forneceu painéis para as versões anteriores do iPad, em companhia da Samsung, se recusou a comentar.
O novo Apple iPad, apresentado na semana passada e com chegada às lojas programada para o dia 16 de março, terá tela de melhor definição, um chip mais poderoso, uma câmera melhor e maior velocidade de internet móvel.
De acordo com o Credit Suisse, a Apple deterá 66 por cento do mercado mundial de tablets em 2012, graças à sua marca e à qualidade do hardware oferecido.
A base mundial de usuários de tablets atingiu os 67 milhões de consumidores em 2011, e a Apple capturou 58% do mercado no quarto trimestre do ano, de acordo com o grupo de pesquisa Strategy Analytics.
Nenhum comentário:
Postar um comentário