Centenas de pessoas se amontoaram nesta sexta-feira (16) nas duas lojas da Apple em Londres por conta do lançamento do "novo iPad", a terceira geração de seu tablet.
Alguns fãs de tecnologia esperaram mais de 31 horas nas portas da enorme loja da Apple em Covent Garden para comprar a terceira versão do tablet.
O clima também era de expectativa em outra loja da Apple na capital britânica, na Regent Street, onde os clientes entravam em pequenos grupos para evitar as aglomerações.
O último modelo do popular tablet conta, entre suas novidades, com uma tela tátil de alta resolução, um processador gráfico de quatro núcleos, conexão de alta velocidade 4G (LTE) e preço que varia entre € 480 e € 793.
Apesar da enorme concorrência de outras marcas rivais mais baratas, o iPad continua sendo o tablet mais popular. A Apple vendeu mais de 55 milhões desses aparelhos desde seu lançamento em 2010, sendo 40 milhões de unidades apenas no ano passado.
Anjum Malik, um vendedor de roupas de couro de 38 anos do leste de Londres, explicou nesta sexta à imprensa que estava esperando desde a meia-noite (horário de Brasília) e que passou a noite inteira nos arredores da loja da Regent Street para comprar seu iPad.
Nenhum comentário:
Postar um comentário