O aguardado tablet BlackBerry Playbook, da Research In Motion, começará a
ser vendido nos Estados Unidos e no Canadá a partir de 19 de abril, com
preço base de US$ 499.
A RIM anunciou nesta terça-feira que planeja vender o aparelho em
cadeias de varejo e por meio de operadoras de telefonia móvel, entre as
quais, Best Buy, AT&T, Verizon, Radioshack, Sears Canada e Wal-Mart.
Em comunicado, a empresa não definia data para o lançamento, mas a Best
Buy, em comunicado próprio, informou que já estava aceitando encomendas
do Playbook e que começaria a entregá-lo em 19 de abril.
O PlayBook, com acesso à internet sem fio, vai concorrer com o iPad, da
Apple, e terá versões com 16, 32 e 64 Gbytes de memória, vendidas a US$
499, 599 e 699, respectivamente.
A RIM anunciou em 2010 seus planos de lançar o equipamento, dotado de
tela de sete polegadas. Utilizando o Playbook será possível transferir
vídeo de alta definição a uma tela de TV via cabo HDMI, além do usuário
poder utilizar outros aplicativos ao mesmo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário