O Google lançou discretamente sua própria revista on-line, publicação
trimestral cujo objetivo é criar um "espaço para respirar em um mundo
ocupado", segundo informa o site de mídias sociais Mashable nesta quinta-feira.
A primeira edição gratuita da "Think Quarterly"
tem 68 páginas, é voltada aos consumidores do mundo corporativo e trata
acerca do mundo dos dados --e do consequente impacto nos negócios.
Radicada em Londres, a revista é editada pela agência de criação The
Church of London --e usa o Flash como aplicativo.
Para a equipe de jornalistas, o Google chamou colaboradores como Simon
Rogers, do "Guardian" e Ulrike Reinhard, da "WE Magazine".
"Em um mundo de mudanças aceleradas, todos nós precisamos de um tempo
para refletir. 'Think Quartely' é um espaço para respirar em um mundo
ocupado. É um lugar para tirar um tempo e considerar o que está
acontecendo, e o que importa", disse Matt Brittin, diretor das operações
no Reino Unido, na apresentação da publicação.
Ainda segundo o Mashable, não está claro, contudo, se a empreitada do
Google é uma iniciativa para entrar no mercado de mídia ou se é apenas
um projeto de "curiosidade intelectual" da companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário