terça-feira, 29 de março de 2011

Obama diz que tem um iPad e brinca de pedir PC emprestado

O presidente dos EUA, Barack Obama, revelou que tem um iPad durante uma entrevista concedida à emissora americana Univision, voltada a hispânicos, nesta segunda-feira (28).
"Você tem um iPad?", perguntou-lhe o jornalista Jorge Ramos.
"Eu tenho um iPad", respondeu Obama. Ramos questionou, então, se o presidente possui um computador próprio.
Bem-humorado, Obama deu um sorriso ligeiramente sarcástico e respondeu, sob aplausos e risos da plateia: "Jorge, eu sou o presidente dos Estados Unidos! Você acha que eu tenho que pedir um computador emprestado para alguém?"
Então, dirigindo-se a pessoas da plateia, começou a perguntar: "E aí, cara, me empresta seu computador? E você? Tem um aí?"
Veja o vídeo neste link (em inglês).

Nenhum comentário: