Tão sério que mereceria um estudo aprofundado sobre como funcionam os meios de comunicação na era da internet. Um comercial de empreendimento imobiliário na Paraíba vira assunto nacional e faz da ausente Luiza uma celebridade. E, agora, ao voltar ao Brasil, desfila entre os famosos. São regras novas de difusão de informação, que os comunicadores não conhecem e não cansam de se surpreender.
Luiza também é reflexo de que como está se aprofundando o que muitos já chamam da era das celebridade. Gente que não faz nada ou quase nada --personagens do BBB, por exemplo-- e viram assuntos em todos os lugares. Não é só que viram assunto: suas opiniões são levadas em consideração e ocupam cada vez mais espaço. Talvez seja em parte reflexo da falta de interesse em assuntos coletivos?
O fato é que 'Menos Luiza' é qualquer coisa. Menos uma idiotice.
*
A coisa está tão grave que até aqui nesta coluna Luiza apareceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário