sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Facebook vira nome de boate na Amazônia

Primeiro, o Facebook surgiu como fenômeno na internet. Depois, veio o filme do Facebook, "A Rede Social". Houve até um musical baseado no Facebook.
Agora, Mark Zuckerberg recebe uma homenagem menos usual: uma boate em uma área remota da Amazônia, no Acre, batizada com o nome de sua rede social.
A ideia veio de Humbert Camacho, 30, empresário do município de Epitaciolândia, uma pequena cidade na fronteira do Brasil com a Bolívia.
Boate em uma área remota da Amazônia, no Acre, batizada com o nome da rede social
"O conceito do Facebook é compartilhar ideias, aventuras, amizades, festas e fotos com seus amigos", disse Camacho durante uma visita ao seu estabelecimento, inaugurado na quinta-feira (19). "O que quisemos fazer foi uma boate com esse conceito, em que as pessoas poderiam vir e compartilhar coisas com os amigos, passar uma noite legal, compartilhando fotos e experiências."
Um representante do Facebook disse que a empresa não tem comentários oficiais a fazer sobre a boate, mas expressou surpresa ao saber de sua existência. "Fica mesmo na Amazônia?"
"Teremos uma página oficial no Facebook para que as pessoas que visitam a boate possam compartilhar fotos em tempo real", disse Camacho. "Quem não puder vir até aqui poderá ver, sentado em casa, como é a festa."
O aumento do acesso a computadores no Brasil ajudou o número de usuários do Facebook a aumentar. Neste mês, o Brasil se tornou o quarto maior país na rede social, com 35 milhões de perfis.

Nenhum comentário: