sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Steve Jobs deixou carta de Bill Gates na cabeceira de sua cama

Durante visita à Inglaterra, Bill Gates declarou ter se aproximado de Steve Jobs pouco antes da morte do criador da Apple. "Nós passamos horas relembrando o passado e conversando sobre o futuro", disse Gates, em entrevista ao jornal "Telegraph".
O fundador da Microsoft disse que, no aniversário de morte de seu pai, enviou uma carta ao amigo. "Eu escrevi a Steve que ele deveria se sentir ótimo pelo que havia feito e pela empresa que havia construído."
Bill Gates no encontro do G20 no ano passado, em Cannes, na França
Após a morte de Jobs, Gates relata ter recebido uma ligação de Laurene, viúva do criador da Apple. "Ela disse que ele tinha gostado muito da minha carta e a deixara na cabeceira de sua cama."
Segundo Gates, a relação entre ele e Steve Jobs se estreitou em 2007, quando ele deixou a presidência da Microsoft para cuidar da organização filantrópica que leva seu nome e o de sua mulher.
Para ele, não havia uma guerra entre os dois. "Não havia paz a se fazer. Nós fizemos ótimos produtos, e competição sempre foi algo saudável. Não havia motivo para perdão", disse.

Nenhum comentário: