A Olympus lança no Brasil seu modelo X-920, que se destaca por ser compacto e contar com "filtros mágicos", que produzem efeitos nas fotografias.
Para quem gosta de brincar com as imagens, a opção de "filtros mágicos" pode ser divertida. O Arte Pop deixa as cores mais saturadas. O Olho Mágico reduz o brilho nas bordas e dá destaque ao centro da foto.
Já o Clássico deixa o primeiro plano em cores pastéis, com foco mais difuso. Ao manusear bem a câmera, a sensação é a de que os filtros poderiam ser mais elaborados e garantir efeitos profissionais.
A câmera faz vídeos em qualidade VGA, o que deixa a desejar, visto que o mercado conta com opções intermediárias que já filmam em alta definição.
Tem zoom ótico de 4x e conta com o recurso AF Tracking, que faz o rastreamento automático do foco. Consegue, também, fazer detecção de rosto e ajuste de sombras.
A tela de LCD é de 2,7 polegadas. A câmera tem 12 Mpixels de resolução. A memória interna é de apenas 19 Mbytes. Mas, ao comprar a câmera, você recebe um cartão XD Picture Card de 1 Gbyte e um adaptador para cartão micro SD.
Um dos pontos fracos da câmera é que ela não conta com modo contínuo, que é ideal para fazer sequências de ação.
Disponível nas cores cinza-escuro e branco-pérola, a Olympus X-920 tem preço sugerido de R$ 699.
Nenhum comentário:
Postar um comentário