O Groupon lançou nesta quarta-feira sua divisão de varejo online para
usuários norte-americanos, a Groupon Goods, dando um passo para além do
serviço de compras coletivas e competindo com líderes do segmento, como a
Amazon.
O site de compras coletivas enviou e-mails para seletos clientes nesta
quarta-feira, anunciando o Groupon Goods, com descontos para produtos
como TVs de LED e máquinas de café.
Segundo uma fonte próxima ao assunto, A oferta está tendo bons
resultados. De acordo com ela, a novidade pode ter um impacto
significativo na estratégia de crescimento da companhia.
Na quarta-feira passada, o Groupon enviou e-mails de teste com descontos
em produtos como óculos de sol Ray Ban, colchões e talheres, mas não
anunciou o serviço como parte do Groupon Goods, disse a fonte.
A fonte também afirmou que o Groupon trouxe um de seus executivos mais
importantes para liderar o Groupon Goods, Rajen Ruparell, que era da
equipe internacional, co-fundador do Citydeal e diretor-executivo de sua
equipe britânica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário