A Amazon.com se desculpou junto aos
consumidores pela interrupção em seu serviço de hospedagem que fez
alguns sites travarem, afirmando que serão recompensados pela
inconveniência.
Embora seja mais conhecida como um dos maiores sites de compras, a
Amazon.com também é um dos maiores provedores de serviços de hospedagem,
área em que compete com Google, Microsoft e outras companhias menores.
Em 21 de abril, o fornecimento do serviço para alguns clientes foi
interrompido por problemas técnicos que a companhia detalhou em um longo
documento, divulgado nesta sexta-feira (29).
A empresa afirmou em seu blog que a maioria dos clientes teve os
sistemas normalizados em 24 de abril, mas uma quantidade pequena de
dados ainda precisaria ser recuperada.
"Queremos nos desculpar", afirmou a empresa no post. "Sabemos quão
importantes são os serviços para os negócios de nossos clientes, e
faremos tudo que podemos para aprender com o ocorrido e melhorar nossos
serviços", acrescentou.
A Amazon.com afirmou que garantirá aos clientes atingidos o direito de usar o sistema por dez dias a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário