Ariadna é a participante mais comentada da internet, segundo análise da
Predicta, consultoria especializada no comportamento dos consumidores
nos meios digitais.
O estudo observou que as menções ao "Big Brother Brasil 11" na internet
somam mais de 3 milhões, 98% delas no Twitter. O estudo foi feito entre
os dias 27 de dezembro e 26 de janeiro.
Ariadna aparece em primeiro no ranking citada mais de 220 mil vezes no
Twitter. Como o nome dos participantes foi divulgado no último dia 5, o
número de citações se refere a 21 dias.
A transexual foi a primeira eliminada do "reality show" no dia 17.
A segunda mais comentada foi Paula, com aproximadamente 130 mil menções. Já Diogo ficou em terceiro lugar, com cerca de 120 mil.
Com relação as marcas que patrocinam o "BBB11", a que mais aparece é o
Guaraná Antárctica, que teve 9.077 menções. Porém, 7.066 delas foram no
dia das falhas consecutivas na primeira prova do líder, que tinha merchandising do refrigerante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário