Os adeptos do Facebook já podem se tornar fãs do ex-presidente americano George W. Bush na famosa rede social a partir desta quarta-feira.
O ex-chefe de Estado já tinha mais de 10 mil fãs horas depois de colocar seu perfil no facebook.com/georgewbush. A primeira mensagem destacava as atividades de Bush desde que deixou o governo em janeiro de 2009.
"O presidente Bush tem se mantido ativo", diz a mensagem.
"Esteve em 20 Estados (americanos) e oito países, pronunciou 65 discursos, lançou o centro presidencial George W. Bush, participou em quatro conferências políticas via Bush Institute, terminou a primeira versão de suas memórias 'Decision Points' e colaborou com o ex-presidente Bill Clinton para criar o fundo de ajuda ao Haiti Clinton-Bush".
As mensagens publicadas na página do 43º presidente americano são em geral positivas, como a de Sandy Holly: "Estou muito feliz por vê-lo! Fazia falta!".
Apesar de tudo, também apareceram críticas, como a do internauta Brent Bender, que escreveu: "Você foi um presidente incrivelmente incompetente".
A mulher do ex-presidente, Laura Bush, também abriu sua página na rede social, e imediatamente conseguiu mais amigos que seu marido, com 16 mil adeptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário