A correspondência deveria ter sido entregue a ele naquele ano de 1958, mas se transformou em missão cumprida pelos correios norte-americanos somente em 24 de abril de 2012.
Se McMurry diz que (como sugere a marca de um carimbo do Estado de Michigan) a mensagem só foi enviada de novo no mês passado, não foram propriamente os carteiros a resolver a história. Hoje com 71 anos e morando na Virgínia, McMurry só descobriu o presente de sua mãe porque o viu exposto na internet. Mais precisamente, no Facebook.
Cartão postal enviado em 1958 para Scott McMurry |
"Eu reconheci a letra de minha mãe imediatamente", disse o historiador do Departamento de Justiça ao jornal "Chicago Sun-Times".
A confusão dos correios pode ter ocorrido devido ao fato de o nome das ruas em que McMurry morava há 54 anos, em Decatur, na Geórgia, e na qual Elizabeth Fulcher vive atualmente, em South Daytona, na Flórida, ser parecido. Porém, ele cresceu na Clairmont Ave. e ela mora na Clairmont Lane.
Apesar do atraso para colocar as mãos no cartão postal enviado pela mãe, McMurry tem mais motivos para comemorar o acontecimento. Ele foi convidado pelos administradores do aquário Shedd a visitar a tradicional atração, que funciona há 81 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário