"É surreal. É um pouco surreal." Foram estas as duas frases com as quais o executivo-chefe da Apple, Steve Jobs, definiu a ultrapassagem da companhia da maçã em relação à arquirrival Microsoft no valor de mercado, durante a noite desta terça-feira (1º).
As declarações foram dadas em evento do diário econômico "The Wall Street Journal", cuja introdução foi feita pelo magnata da comunicação Rupert Murdoch.
Jobs também relembrou quando voltou à companhia, após um período em que foi afastado por acionistas.
"Pensei que todas as pessoas boas tinham saído [durante o tempo em que Jobs esteve fora]. Mas encontrei pessoas maravilhosas. Perguntei: 'por que você está aqui Eles disseram: 'porque acredito na Apple. Amo o que este lugar significa."
"Estávamos a 90 dias da falência. Isso só nos faz querer trabalhar com muito mais intensidade", afirmou.
A Apple, fabricante do iPod, iPhone e iPad, ultrapassou a gigante Microsoft na semana passada e se tornou a maior companhia de tecnologia em valor de mercado, segundo informações do 'The New York Times'.
Segundo o jornal, a mudança de liderança é uma das maiores 'reviravoltas na história dos negócios', uma vez que a Apple era dada quase como acabada há uma década.
Nenhum comentário:
Postar um comentário