Usuários de internet nos Estados Unidos que assistiram a vídeos on-line durante o mês de março ultrapassaram os 180 milhões, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira (29) pela empresa de estatísticas comScore.
Ainda líder, o YouTube deteve 135 milhões de visitantes durante o mês, ou três a cada quatro internautas que assistiram vídeos on-line. A média calculada de vídeos vistos por usuário do portal do Google é 96.
Já média per capita de vídeos assistidos sobre o total absoluto da audiência de vídeos on-line é 173, segundo a empresa.
Depois do YouTube, vêm os sites do Yahoo!, que retiveram uma audiência de 56,2 milhões de visitantes. A média de vídeos vistos é 8,5 por pessoa. Em seguida, CBS Interactive desponta com 46,74 milhões de visitas, e uma média de nove vídeos assistidos por visitante. Fox Interactive Media vem em quinto lugar, com 42,48 milhões, e média de sete vídeos vistos por visitante.
Logo depois figuram Facebook e Hulu, respectivamente com 40,63 e 40 milhões de visitantes. Enquanto o Facebook tem uma média de 5,5 vídeos assistidos por visitante, o Hulu concentra 26,7 vídeos assistidos per capita.
Os usuários de internet dos EUA assistiram um total de 31,2 bilhões de vídeos em março, dos quais os sites do Google concentraram 13,1 bilhões de vídeos --ou 41,8% de todos os vídeos assistidos. Já o Hulu figura em segundo lugar com 1,1 bilhão de vídeos (ou 3,4% de todos os vídeos on-line assistidos).
Os sites da Microsoft vêm em terceiro, com 655 milhões (2,1%), seguidos pelos do Yahoo! com 478 milhões (1,5%) e o da CBS Interactive, cujo total foi 457 milhões (1,5%).
Nenhum comentário:
Postar um comentário