A Tic Tac, marca da Ferrero, está realizando uma promoção focada nas
redes sociais e movimenta os internautas a procurarem seus pares a
partir das 8h da manhã. Em 20 dias, a promoção Incrível Dupla Sabor
Morango fez com que a fanpage no Facebook atingisse a marca de 191 mil
curtições, um crescimento de 30% de participantes até o momento.
Idealizada pela agência b!ferraz, o objetivo da ação é disseminar o novo
sabor Morango na rede por meio dos consumidores e internautas.
Após os consumidores cadastrarem no site www.tictac.com.br
os códigos presentes nas embalagens de qualquer produto Tic Tac, a
criatividade do participante começa a fazer a diferença. Vale tudo:
criar perfil em redes sociais, enviar imagens, vídeos, enfim, usar e
abusar da imaginação e das mídias digitais para encontrar seu par.
Os participantes podem cadastrar até cinco vezes por dia diferentes
códigos promocionais no site da Incrível Dupla Sabor Morango, e lá mesmo
é possível administrar e consultar todos os códigos cadastrados. A
promoção entregará quatro iPads por dia, no período de 16 de junho a 30
de julho. Serão 180 até o final.
A fan page de Tic Tac no Facebook concentra
também esclarecimentos detalhados sobre o funcionamento da promoção,
vídeos tutoriais, entre outras informações importantes e materiais
explicativos. Além disso, serve de canal de comunicação entre os
diversos usuários espalhados pelo Brasil, em busca de seus pares. É
interessante acompanhar com frequencia a Fan Page, que funciona como uma
espécie de ponto de encontro entre os participantes.
Um comentário:
Que coisa... será que só eu estou desconfiado dessa promoção? Olhem a lista de ganhadores e os horários em que os mesmos inseriram os dados da dupla. É no mínimo curioso.
Postar um comentário