quarta-feira, 11 de julho de 2012

Serasa Experian tem novo diretor de RH


Neste mês de julho, Guilherme Cavalieri assume a diretoria de Desenvolvimento Humano da Serasa Experian, sucedendo Milton Luís Figueiredo Pereira, há 13 anos na função.
Com 25 anos de experiência em recursos humanos, Guilherme já trabalhou em empresas como Camargo Corrêa, LG Electronics, TAM Linhas Aéreas, Boehringer Ingelheim e Unilever. É graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e possui MBA em Gestão Estratégica pela FIA – USP. Atualmente é vice-presidente do Conselho da Associação Brasileira de Recursos Humanos de São Paulo (ABRH-SP) e, em 2008 e 2010, foi eleito um dos 50 profissionais de RH mais admirados do Brasil.
À frente da diretoria de Desenvolvimento Humano da Serasa Experian e Experian América Latina, Milton Pereira foi o responsável por estruturar um consistente modelo de gestão de pessoas que tornou a Serasa Experian referência nessa questão. Lançou no início deste mês, pela Qualitymark, o livro “Trabalho com Significado”, em coautoria com outros cinco profissionais da Serasa Experian, em que compartilha parte de sua experiência e aprendizados.
O presidente da Serasa Experian, Ricardo Loureiro, externou seu agradecimento a Milton Pereira ao comunicar a chegada de Guilherme Cavalieri. "Destaco a   imprescindível contribuição do Milton ao longo desses anos, fazendo de nossa empresa referência irrestrita em gestão de pessoas. Sua atuação marcante nos ensinou práticas diferenciadas e inovadoras, laureadas com diversos prêmios de reconhecimento no mercado brasileiro, o que nos coloca na seleta categoria de empresas com esse diferencial. Espero continuar contando com o talento do Milton, inclusive para a produção de nosso tradicional espetáculo de final de ano, que  tem a  sua marca”.
Com mais de 30 anos de experiência como executivo em áreas de Recursos Humanos, Milton Pereira, livre da rotina de executivo, continuará atuando em  atividades de consultoria, palestras e artigos, além de dedicar mais tempo à família.

Nenhum comentário: