O que eles chamaram de "um jeito mais bonito de ver fotos", transformou a página em um verdadeiro mural à la Pinterest, como afirmou Todd Wasserman, editor de negócios do site americano Mashable. "Não é nenhum mistério por que o Facebook está colocando tanta ênfase nas fotos: a popularidade do Pinterest tem demonstrado uma preferência de usuário para uma experiência mais visual", disse.
Outra razão importante, ainda segundo Wasserman, seria a migração de usuários para dispositivos móveis. "Desde que compartilhamento de fotos está entre as atividades mais populares no celular, o Facebook gastou 1 bilhão de dólares para adquirir o Instagram e já lançou seu próprio concorrente, o Facebook Câmara."
As fotos ficarão uma ao lado das outras, como em um mural; as maiores são as que receberam destaque |
A novidade ainda está sendo implantada e não são todos os usuários que podem visualizá-la. Além disso, um representante do Facebook disse ao Mashable que a mudança só afeta a experiência do Facebook para desktop - aplicativos móveis não serão atualizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário