O Twitter lançou oficialmente na quinta-feira (16) um serviço que
permitirá a pequenas companhias pagar para fazer anúncios na plataforma.
O microblog, que procura maneiras de aumentar a receita com publicidade,
espera que o novo serviço responda pelo menos parcialmente aos
questionamentos sobre a estratégia a longo prazo.
Desde 2010, o Twitter vende "tweets promocionais" para grandes
companhias de forma individual. A companhia passou o ano passado
desenvolvendo um sistema amigável que permitisse um número muito maior
de negócios publicitários e, em novembro, abriu o sistema para um
pequeno número de clientes, para testes.
Oficialmente lançado na quinta-feira no site do Twitter, o serviço se
limita a anunciantes que usam American Express. O serviço se estenderá
para usuários de outros cartões nos próximos meses.
O lançamento acontece em um momento crítico no desenvolvimento da
companhia e será acompanhado de perto por investidores e analistas
curiosos para saber se a companhia abrirá capital em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário