quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Meia inglês é acusado de declaração homofóbica na web

Ravel Morrison, do West Ham, foi acusado pela Associação de Futebol da Inglaterra (FA) de fazer uma declaração homofóbica no Twitter.
O meio-campista de 19 anos, que foi transferido do Manchester United para os líderes da segunda divisão inglesa no prazo final de transferência, supostamente fez o comentário em uma resposta a outro usuário.
Ravel Morrison (à direita), ainda no Manchester United, em lance de jogo do ano passado
A FA escreveu para Morrison na semana passada para obter sua opinião na questão e agora o acusou formalmente. Ele tem até as 14h (horário de Brasília) de sexta-feira para apelar.
Um comunicado no site da FA dizia : "Ravel Morrison do West Ham United foi acusado sob a Regra E3 da FA de usar palavras injuriosas e/ou ofensivas, incluindo uma referência à orientação sexual de uma pessoa".
Morrison, visto como um dos jovens mais promissores a surgir de Old Trafford nos últimos anos, teve permissão de deixar o clube por cerca de 650.000 libras (cerca de R$ 2 milhões) depois de fazer apenas três aparições substitutas na Copa da Liga nas duas últimas temporadas.
Ele se envolveu em várias controvérsias fora de campo quando estava no United e ainda precisa estrear no Hammers, que foram rebaixados do Campeonato Inglês na temporada passada e estão a caminho de voltar à elite do futebol inglês.

Nenhum comentário: