segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jeitinho brasileiro ajudou a moldar rede social Badoo

Que tal uma rede social que é uma "balada virtual"?
"Você vai lá com a intenção de encontrar aquele alguém especial, mas é possível que você conheça novos amigos ou um bom parceiro de dança", explica Alice Bonasio, diretora de marketing do Badoo.
Página do Badoo, rede social de encontros
Apesar de não estar na ponta da língua dos brasileiros como o Twitter e o Facebook, o Badoo tem 10 milhões de usuários no Brasil (e cerca de 130 milhões no mundo).
O serviço britânico sofreu modificações por causa do "jeitinho brasileiro", segundo a diretora. "A personalidade divertida e casual de vocês nos ajudou a moldar o Badoo", diz Alice.
Ela estará presente no Social Media Week, evento sobre mídias sociais que acontece pelo terceiro ano em São Paulo, para debater sobre conteúdo geolocalizado para redes sociais.
Os debates, gratuitos, vão de hoje a quinta, das 15h às 22h, no Museu da Imagem e do Som (av. Europa, 158, tel. 0/xx/11/2117-4777). Mais detalhes no site do evento.

Nenhum comentário: