"Querido Diário", a primeira canção divulgada de "Chico", o novo álbum de Chico Buarque, vazou para os sites de vídeo pouco tempo após ter sido disponibilizada no site oficial www.chicobastidores.com.br. Com isso, está acessível gratuitamente a todos os internautas.
A intenção da gravadora Biscoito Fino era permitir acesso à canção e seu vídeo apenas aos que pagaram (R$ 29,90) na pré-venda do CD, que será lançado oficialmente em 20 de julho.
Até às 10h de hoje, 1.250 unidades haviam sido vendidas, segundo a assessoria de imprensa. No mesmo horário, a Folha localizou na rede pelo menos três vídeos com a música, postados por autores distintos.
Dois deles eram cópias exatas do vídeo oficial da canção, que mostra trechos do manuscrito da letra enquanto a canção toca.
Sites de vídeo gratuitos também levam vantagem sobre o oficial por trazerem os vídeos promocionais que já foram divulgados, e que mostram o cantor falando sobre o disco. Esses clipes não estão disponíveis no Chico:Bastidores.
No site oficial, o único vídeo disponível, além do de "Querido Diário", é um que mostra a arte da capa.
Nele, é possível ver também a lista das dez canções do disco: "Rubato", "Essa Pequena", "Tipo um Baião", "Se Eu Soubesse" (com participação de Thais Gulin), "Sem Você 2", "Sou Eu" (com Wilson das Neves), "Nina", "Querido Diário", "Barafunda" e "Sinhá" (com João Bosco).
Nenhum comentário:
Postar um comentário