O Facebook lançou uma página de mídia a fim de ajudar jornalistas no uso
da rede social enquanto uma ferramenta para que eles reportem e se
conectem melhor com as suas audiências.
A página Jornalistas no Facebook
é descrita no blog da companhia para ser "uma fonte de acontecimentos
para ajudar jornalistas no uso da rede social como uma ferramenta de
reportar, e de se conectarem melhor com a sua audiência".
"A página vai abastecer jornalistas com as melhores práticas para
integração dos últimos produtos do Facebook com o seu trabalho,
conectando com os mais de 500 milhões de pessoas no Facebook", diz o
blog.
O Facebook disse que está trabalhando com jornalistas desde o começo de
2010 para ajudar a tornar o conteúdo do site de relacionamentos mais
social. A média do tráfego nos sites desses jornalistas cresceu 300%
desde então.
O site também planeja workshops para ensinar como usar a ferramente,
cujo início deve ser em 27 de abril, na sede da companhia em Palo Alto,
na Califórnia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário