A Microsoft mostrou os primeiros trabalhos no desenvolvimento do navegador Internet Explorer 9, um browser cuja performance precisa ser melhorada para fazer frente aos avanços da concorrência. O anúncio do desenvolvimento da nova versão do IE foi feito na quarta-feira (18), em um mercado no qual a líder em softwares vem perdendo espaço.
Segundo Stephen Sinofsky, presidente da divisão Windows Live, a empresa trabalha no novo browser há apenas três semanas --logo, o lançamento não é esperado em um futuro próximo, segundo a revista norte-americana "PC World".
Os eixos fundamentais do IE9, segundo o executivo, será o desenvolvimento no padrão HTML 5 (responsável pela organização e formatação das páginas de internet) e na velocidade do navegador (um dos pontos frágeis do IE, admitido pela própria Microsoft), a partir de modificações no Javascript.
De acordo com Sinofsky, outro ponto trabalhado no navegador é o uso do processamento da placa de vídeo --gráficos e animações serão abertos por intermédio dela, deixando de sobrecarregar o processador principal.
WIN INFORMAT CENTER - A MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇO DE PINDAMONHANGABA
Nenhum comentário:
Postar um comentário