O principal destaque do Sony Ericsson Satio, que chega em breve às lojas brasileiras, é sua supercâmera integrada de 12,1 Mpixels com flash xênon. Além da alta definição --pouco comum nos celulares disponíveis--, o aparelho traz boas funções voltadas aos viciados em música.
A máquina integrada tem opções interessantes, como a configuração de fotografia de documentos, que pode ser usada nos momentos em que falta um scanner.
Também contam a favor do aparelho as possibilidades de produzir fotos panorâmicas, de capturar a foto com o toque na tela e de marcar as fotos com sua posição geográfica.
O celular é bonito e não risca com facilidade. Em sua lateral, ficam localizados botões que ora controlam a câmera, ora ajustam o som.
O teclado é virtual, usado em sua tela sensível ao toque de 3,5 polegadas. A ausência de um teclado físico pode pesar contra para quem manda muitas mensagens de texto.
Na tela, são cinco painéis de navegação, e a maior parte dos itens só funciona com o celular conectado à internet. O acelerômetro, que muda o sentido da tela de acordo com sua posição, funciona bem, mas falha algumas vezes.
A bateria é um dos pontos que poderia melhorar. Nos testes feitos, ela durou no máximo três dias -sem grande uso de Wi-Fi ou de Bluetooth.
O Satio funciona com Symbian S60 e tem conexões Wi-Fi e 3G. O preço sugerido é de R$ 1.899.
WIN INFORMAT CENTER - A MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇO DE PINDAMONHANGABA
Nenhum comentário:
Postar um comentário