segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Empresas de segurança focam em redes sociais e premiam com viagem

O novo programa de segurança da empresa russa Kaspersky foca o usuário de redes sociais, que está cada vez mais exposto aos ataques dos piratas da rede. Essas pessoas estão mais vulneráveis porque acham que as mensagens recebidas nas redes vêm de contatos conhecidos.
Para tentar barrar esses ataques, a empresa lançou o Kaspersky Internet Security 2010 (a partir de R$ 99,95, em brazil.kaspersky.com/comprar), que diz proteger o usuário por meio de camadas. Assim, os piratas têm que ultrapassar muros antes de chegar ao seu computador, diz a empresa.
A equipe do Norton Antivirus também lançou a versão 2010 do seu produto de segurança focado em internet, que sai a partir de R$ 99 (www.norton.com/br).
Quem quer algo gratuito pode instalar o programa da AVG (www.avgbrasil.com.br). Para tornar a navegação mais segura, também é possível baixar uma extensão no seu navegador (bit.ly/navegacaosegura).
O Avast, que também possui antivírus gratuito, prevê que, até dezembro, terá o usuário número 100 milhões. Para celebrar e atrair mais utilizadores, a empresa anunciou que esse usuário será premiado com uma viagem com despesas pagas a Praga, República Checa, a cidade natal do Avast.
Veja avaliações sobre antivírus feitas pelo site Cnet em bit.ly/segurancacnet.

WIN INFORMAT CENTER - A MELHOR TECNOLOGIA EM INFORMATICA

Nenhum comentário: