O vice-presidente financeiro da Microsoft, Chris Liddell, vai deixar a companhia no final do ano, indicando que está buscando uma posição mais importante em outra empresa.
Liddell, 51, é vice-presidente financeiro da maior companhia de software do mundo desde maio de 2005, depois de ter ingressado na empresa vindo da fabricante de papéis e embalagens International Paper, onde também era vice-presidente financeiro.
O neozelandês, que tem um mestrado em filosofia e pratica triatlon nas horas vagas, está agora "avaliando uma série de oportunidades que vão expandir sua carreira para além da vice-presidência de finanças", segundo informou a Microsoft.
Antes de chegar aos Estados Unidos, Liddell foi presidente-executivo da companhia de produtos florestais Cartel Holt Harvey. Ele também já trabalhou como profissional de banco de investimento.
Para o lugar de Liddell a Microsoft indicou Peter Klein, atualmente diretor de finanças da divisão Business da Microsoft, que produz o lucrativo pacote de programas Office.
WIN INFORMAT CENTER - A MELHOR TECNOLOGIA EM INFORMATICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário