quarta-feira, 18 de novembro de 2009

American Express vai comprar empresa de pagamento on-line por US$ 300 mi

A companhia americana de cartões de crédito American Express anunciou nesta quarta-feira a compra da empresa de pagamentos on-line Revolution Money por cerca de US$ 300 milhões.
A Revolution Money tem cerca de um milhão de afiliados a seus serviços, e opera um sistema de cartões que não vêm com nome ou assinatura do usuário nem número de conta. A transação é autorizada mediante o uso de uma senha.
"A compra da Revolution Money é um passo na expansão do nosso alcance em pagamentos; é um dos muitos que esperamos dar, mas um bastante importante", disse o presidente e executivo-chefe da American Express, Kenneth Chenault, em uma teleconferência.
O fundador da Revolution Money, Jason Hogg, disse que a compra permitirá à empresa "ampliar nossa tecnologia e nossas operações mais rápido do que poderíamos por nós mesmos". Ele permanecerá como presidente e executivo-chefe da Revolution Money.
O negócio deve ser concluído até o início do próximo ano.
"Novos produtos e plataformas para pagamentos estão evoluindo rapidamente e é importante nos mantermos identificados com tecnologias de ponta que ampliem nossa liderança", acrescentou Chenault.

WIN INFORMAT CENTER - A MELHOR QUALIDADE DE SERVIÇO DE PINDAMONHANGABA

Nenhum comentário: