Depois da News Corporation, de Rupert Murdoch, agora é a vez de a 
Virgin, de Richard Branson, anunciar que fará uma publicação específica 
para o iPad. O lançamento será no próximo dia 30, em Nova York.
Enquanto Murdoch investiu cerca de US$ 30 milhões (R$ 51 milhões) e 
prepara uma espécie de jornal, Branson promete uma revista, com ênfase 
em entretenimento, negócios, viagens e cultura.
A parte editorial será chefiada por Anthony Noguera, ex-editor de revistas como "Arena", "Zoo" e "FHM".
A Virgin não deu detalhes sobre preço ou quando o produto estará disponível.
O iPad deve atingir cerca de 13 milhões de usuários até o final do ano, 
segundo projeções da Apple. O tablet é visto como uma grande 
oportunidade de negócio para provedores de conteúdo.
Eles acreditam que é mais fácil cobrar dos usuários do produto -que hoje
 já pagam para obter uma série de aplicativos- do que das pessoas 
acostumadas com a quase total gratuidade da internet.
O "Daily", de Murdoch, deve custar US$ 0,99 (R$ 1,70) por semana, menos que um exemplar de jornal.
O grupo Virgin atua em áreas como indústria fonográfica, TV a cabo, companhia aérea e telefonia celular.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário