As mudanças devem chegar para todos os usuários da rede nos "próximos dias", ainda segundo o blog.
Um novo botão, parecido com um controle de volume, possibilita "equalizar " as postagens da rede. O usuário pode diminuir ou aumentar o número de mensagens de um determinado círculo que aparece no fluxo principal do Google +. Isso permite compor um mural com mais postagens da sua família e poucas dos seus colegas de trabalho, por exemplo.
A caixa de atualizações também sofrerá mudanças: será mais parecida com o Ticker do Facebook; as mensagens terão pequenas pré-visualizações, para que você possa identificar logo o que mais te interessa.
O Google+ Pages, parte dedicada para empresas e marcas, modificou o sistema de gerenciamento: agora até 50 pessoas podem administrar o perfil da marca na rede.
O sistema de marcação de fotos ficou mais "divertido e fluido" e a visualização das imagens foi redesenhada para privilegiar a navegação. Agora as fotos podem ocupar a tela toda ou dar espaço à uma caixa de comentários à direita, branca, chamada de lightbox, que constrasta com a moldura preta das imagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário