Os novos modelos incluem o Titan, o mais caro da linha da empresa, que utilizará Windows Phone 7,5 e fará da HTC a primeira empresa a lançar o novo sistema operacional no mercado europeu, quando o aparelho chegar às lojas no começo de outubro.
Titan, novo celular da HTC com Windows Phone |
"Estou confiante quanto ao terceiro trimestre. Antecipamos um quarto trimestre forte," disse Florian Seiche, presidente das operações da HTC na Europa, Oriente Médio e África, à Reuters, durante evento do setor em Berlim.
Seiche disse que a demanda pelos modelos mais recentes continuava firme, apesar de preocupações macroeconômicas e de ciclos de reposição mais longos em alguns países.
Em 29 de julho, a HTC anunciou uma projeção melhor que a esperada para o terceiro trimestre, estimando que as vendas dobrariam ante o mesmo período em 2010, para 13,5 milhões de celulares, com margem bruta de 28%, ante 29% a 30% nos trimestres anteriores.
Analistas afirmam que a HTC precisa de novos mercados para sustentar seu crescimento e terá, novamente, de recorrer à velocidade e inovação que a transformaram em uma marca mundial em apenas cinco anos, e levaram seu valor de mercado a superar o da Nokia este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário