quarta-feira, 20 de julho de 2011

Entrevista com Paulo de Campos, o Lord Eternal

Paulo de Campos, 31 anos, vestido como o personagem de mangá Naruto
Em 2009, Paulo de Campos ­--que na rede usa o nickname Lord Eternal-- virou um fenômeno na web ao contar um sonho que teve com o Entei, personagem de "Pokémon". Em 2010, um usuário da seção Vale Tudo do fórum do UOL o inscreveu no Colírios Capricho. Campos, que liderou o concurso, falou à Folha sobre o episódio. Confira a entrevista na íntegra.
*
Folha - Como você ficou sabendo que estava no Colírios Capricho?
Lord Eternal - Estava trabalhando, alguém apareceu no MSN e me disse: "Lord, você está em terceiro no Colírios Capricho". Na hora, nem dei bola. Depois, comou a encher de janelas no meu MSN. Entrei no site e vi que tinham colocado lá "Paulo Pokémon", vi que tinham posto que eu nasci em 86 ou 90 [ele nasceu em 1979]. Pensei: "Deixa para lá, isto aqui é 'piração' do pessoal do fórum do UOL. Daqui a pouco desencanam". Daí, foi passando o dia, e comou a aparecer gente no MSN para conversar e dizer que me apoiava. Eu falei: "É hoje meu dia...".
Quem inscreveu você?
Foi um usuário do fórum do UOL, o Joãozinho, da seção Vale Tudo. Só fui conhecê-lo depois. Ele apareceu no MSN e falou que me inscreveu. Aí eu achei graça com ele, nem dei bola. Não foi perversidade. O cara pensou que ia ser divertido me colocar e me colocou lá.
Chegou a votar em si mesmo?
o, graças a Deus. Ia ser muito engraçado. Imagina um cara pensar: "Ah, vou votar em mim mesmo, 'yes'!".

Nenhum comentário: