"É uma questão de relacionamento com o cliente. A ideia é premiar e valorizar essas pessoas que fazem check-in", afirma Paulo Gustavo Gomes, gerente da rede de hotéis Pestana.
Ao fazer check-in em um dos hotéis da rede, o usuário ganha uma bebida de recepção. Além disso, o prefeito (mayor) de cada estabelecimento dorme em um quarto melhor do que aquele pelo qual pagou.
Segundo Gomes, foram 1.850 check-ins nos hotéis da rede desde 1º de junho. Desse total, 350 foram beneficiados com uma das opções de Special oferecidas.
Paulo Gustavo Gomes, do Hotel Pestana, mostra o uso dos benefcios do Foursquare |
No começo do ano, o metrô do Rio de Janeiro também premiou seus usuários de Foursquare. Na promoção, os prefeitos de cinco estações escolhidas ganhavam camisetas e ingressos para ir a eventos promovidos pelas parcerias culturais da empresa.
Para encontrar Specials promovidos por empresas da sua cidade, acesse o site 4squareoffers.com.
Empresas interessadas em criar promoções na ferramenta social podem ir a foursquare.com/business.
Nenhum comentário:
Postar um comentário