Um vídeo na internet com queixas de um cliente colocou a Brastemp entre
os assuntos mais comentados no Twitter na última sexta e resolveu um
problema que se arrastava havia três meses.
Após frustradas tentativas de consertar sua geladeira e de pagar o
fabricante para trocar o produto por um novo, Oswaldo Borrelli, 58,
tornou pública sua insatisfação.
Com a repercussão do caso, o produto foi trocado.
"Foi uma atitude de cidadão de saco cheio. Depois do vídeo, um monte de
gente da empresa me ligou pedindo desculpas", afirmou Borrelli.
Até ontem à tarde, o vídeo
tinha sido visto 205 mil vezes. No Twitter, Borrelli atingiu 2.565
seguidores, pouco menos que os 3.605 votos que teve em 2010 na disputa
por uma vaga na Assembleia Legislativa.
A Brastemp diz que houve "falha humana", e que reforçou o treinamento.
"A internet mudou o relacionamento com o cliente. O canal tem que ser
usado para diálogo", diz Claudia Sender, diretora de marketing da
Whirlpool.
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