Mensagens de e-mail estão tendo um retardo que incomoda os usuários do smartphone BlackBerry na América do Norte e do Sul em uma pane que ocorre pela segunda vez em uma semana, ainda que na manhã desta quarta-feira (23) o problema aparente ter sido resolvido para alguns usuários.
A RIM (Research In Motion), fabricante do smartphone, disse ontem que seus técnicos estavam trabalhando para a resolução do atraso nos e-mails nas duas regiões americanas. Um porta-voz da empresa não foi encontrado imediatamente para comentar o assunto.
A falha de ontem não afeta chamadas telefônicas ou serviços de texto. Mas usuários nas Américas estavam impossibilitados de enviar ou receber mensagens de e-mail. Alguns chegaram a reportar a falta de acesso à internet.
Em comunicado, a RIM pediu desculpas por quaisquer inconveniências criadas aos usuários.
O serviço do BlackBerry saiu do ar na quinta-feira (17). Na ocasião, a RIM disse que os técnicos isolaram e resolveram o problema, e que estavam investigando as causas das falhas. A companhia não disse quantos usuários foram afetados, ou o quanto durou a pane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário