O Morgan Stanley retomou a cobertura de Yahoo com a recomendação de compra para as ações da companhia, afirmando que o mercado de publicidade online parece estar se firmando e que o redesenho da homepage do portal da empresa de internet está orientando o tráfego.
A corretora espera que a principal vendedora de anúncios online dos Estados Unidos entregue aumento sequencial da receita no quarto trimestre, depois de apresentar sete trimestres seguidos de queda no faturamento na comparação com o período imediatamente anterior.
A analista Mary Meeker, do Morgan, tem preço-alvo de US$ 20 para a ação do Yahoo. As ações do Yahoo avançavam 4,3% por volta das 18h20 nos Estados Unidos, para US$ 16,66. Mary disse que vê chances de o Yahoo se tornar um player crucial no futuro do jornalismo. Ela também espera que o acordo do Yahoo com a Microsoft ajude a empresa de Internet a expandir suas margens e minimizar os riscos.
As duas companhias assinaram no início deste ano um acordo global de 10 anos para buscas na internet, com objetivo de desafiar o líder desse segmento, o Google.
Nenhum comentário:
Postar um comentário