Com "Star Wars", game que será lançado à meia-noite de hoje, só para Xbox 360, o Kinect amadurece como plataforma e, ao mesmo tempo, dá ares novos à ultraexplorada franquia.
Cenas do jogo "Star Wars", desenvolvido especialmente para o Kinect |
No game, o jogador encarna um jovem aprendiz da Aliança Rebelde, o lado dos mocinhos na série. Vestir o manto do lado negro da Força não é uma possibilidade, infelizmente.
O enredo é baseado no desenho "Clone Wars", que está localizado entre os filmes "A Ameaça Fantasma" e "Ataque dos Clones" (episódios 1 e 2, respectivamente, na cronologia da série), mas o game tem elementos de todos os filmes.
A imersão é total: você controla o sabre de luz, rebate tiros, chuta inimigos, pula e desvia de objetos.
Quanto mais golpes desferidos, o fôlego no jogo (e na vida real) vai embora. Portanto, às vezes é preciso recuar, se defender e esperar um pouco para voltar ao ataque.
O jogo não é perfeito: há um pequeno atraso entre os seus gestos e os do personagem, e os golpes poderiam ser melhores: qualquer insinuação de movimento na direção do inimigo desfere um golpe, mesmo que você tenha planejado apenas remanejar o sabre de luz.
DANÇA INTERGALÁTICA
Além do modo de campanha, onde você avança no enredo na pele de um aprendiz de Jedi, há o modo Dance, bem parecido com os outros jogos do gênero. Ou seja, prepare-se para ver todo o tipo de raça alienígena competindo em um torneio de dança.
Há ainda o modo Pod Race, no qual você aposta corridas com os pods, os famosos veículos voadores da série.
"KINECT STAR WARS"
Plataforma Xbox 360
Preço R$ 99
Nenhum comentário:
Postar um comentário