quinta-feira, 22 de julho de 2010

Internet ainda é uma pedra no sapato dos presidenciáveis

Apesar de ser uma ferramenta importante durante a campanha eleitoral, a internet tem sido uma pedra no sapato dos presidenciáveis.
Fatos recentes, como a polêmica criada pelas acusações do deputado Indio da Costa ao PT, ou o anúncio no Twitter do ex-deputado Roberto Jefferson sobre a indicação do senador Alvaro Dias como o vice de Serra comprovam essa falta de tato.
O uso da internet como ferramenta de marketing também não tem dado muito certo, afirma o repórter da Folha Bernardo Mello Franco.
A campanha de Dilma Rousseff, por exemplo, já se complicou durante o episódio da foto da atriz Norma Benguell, que apareceu no site do PT como se fosse da candidata.
Nesta semana, Marina Silva anunciou um tuitaço para bombar a sua campanha virtual, "mas acabou tendo menos citações no Twitter que a Bruna Surfistinha e o Felipe Melo, aquele que foi expulso na Copa", diz o jornalista neste podcast.

Nenhum comentário: